Notícia FENACEF - Atualização Cadastral

 

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

EX- EMPREGADOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Manutenção do Benefício do Auxílio / Cesta Alimentação / Refeição

Prezados(as)

 

 

A CAIXA encaminhou à FENACEF orientações sobre recadastramento de ex-empregados aposentados e pensionistas que recebem o benefício do auxílio alimentação e ou/cesta alimentação.

Solicitamos ampla divulgação aos aposentados e pensionistas em todos os meios de comunicação, inclusive por meio de murais dentro das sedes.

 

ORIENTAÇÃO CAIXA:

 

1 A CAIXA está implantando ações de atualização dos dados cadastrais de ex-empregados aposentados e pensionistas, que recebem o benefício do Auxílio-Alimentação e/ou Cesta Alimentação.

 

 

2 A ação ocorrerá no período de 05/11/2018 a 28/02/2019, e os referidos ex-empregados aposentados e pensionistas devem comparecer a qualquer agência da CAIXA para realização da atualização cadastral (RG/CNH, CPF e comprovante de residência).

3 Dessa forma, contamos com o apoio para prestar ampla divulgação da ação.

 

4 Dúvidas sobre o procedimento de recadastramento poderão ser dirimidas pelo agente de RH de qualquer agência da CAIXA e pela CERAT, telefone 0800 721 2222.

 

5 Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

 

Cordialmente

Edgard Lima

Presidente

FENACEF