Eleições AGEA - 2021

Prezados(as) Associados(as)

Segue abaixo a Chapa inscrita para a Eleição da AGEA - Biênio 2021/2023.


A eleição será realizada no dia 20 de abril de 2021 das 09h às 17h, conforme edital publicado e divulgado anteriormente.


Para a votação, Login e Senha serão encaminhados no dia 15 de abril de 2021, por e-mail e SMS, por isso é muito importante que sejam atualizados os dados através do e-mail geral da AGEA ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ).


Todos os associados aptos a votar, receberão estes dados com o link para acesso a um sistema simples de votação através de uma empresa (ElejaOnline) especializada em processos eleitorais no modo virtual.


Dúvidas:
1) Como votar?
Para acessar a plataforma de votação, cada eleitor receberá uma senha por e-mail e sms cadastrados junto a Associação. Com seu nº de matrícula e sua senha recebida por e-mail e sms o associado poderá acessar o sistema no dia e hora informado para a votação.

2) Tem comprovante de votação?
Sim, após o associado realizar a sua escolha na votação, o sistema automaticamente irá direcionar para o comprovante de participação.

3) Como funciona a segurança do sistema?
O sistema conta com a certificação digital da Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil) que confere ainda mais segurança. A validação, fornecida pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), assegura a confiabilidade dos dados gerados na documentação.

4) O que fazer caso não tenha recebido minha senha de acesso?
Orientamos que o usuário verifique em sua caixa de entrada do e-mail, lixo eletrônico, spam e SMS, conforme cadastro junto a Associação.

5) Como obter mais informações sobre a eleição?
Mais informações poderão ser obtidas no site da AGEA.


https://www.agea.org.br/