FUNCEF - Atendimento presencial continua suspenso

Atendimento presencial continua suspenso

Fale Conosco, chat e 0800 são opções para contato com a FUNCEF

https://www.funcef.com.br/portal/menu-principal/comunicacao/fale-conosco-chat-e-0800-sao-opcoes-para-contato-com-a-funcef.htm

 

O atendimento presencial na matriz em Brasília (DF) e nas representações nos estados continua suspenso, em razão da pandemia do novo coronavírus. A FUNCEF está em teletrabalho desde o dia 20 de março de 2020. 

O Fale Conosco (acesse aqui), um dos canais de relacionamento, está em pleno funcionamento para que o participante possa enviar suas dúvidas.

A FUNCEF ampliou a possibilidade de interação com os participantes com a criação do atendimento via chat no aplicativo da Fundação. Com atendimento 100% humano, o chat dialoga com os participantes das 9h às 14h e responde em tempo real a toda e qualquer demanda que não necessite de análise da área técnica da FUNCEF.

É possível, também, contatar a Central de Relacionamento, no telefone 0800 706 9000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.O melhor horário para ligar para a Central de Relacionamento é das 12h às 14h, quando há menos fluxo de chamadas.

A FUNCEF lembra que todas as demandas recebidas em seus canais de atendimento são respondidas.

As representações regionais também estão em regime de teletrabalho, não havendo, portanto, atendimento presencial, desde 20 de março de 2020.

Suspensão temporária

A suspensão do atendimento presencial em março de 2020 foi necessária para a segurança dos participantes e empregados da FUNCEF, no período em que durar a pandemia do novo coronavírus.

Não há previsão para o retorno ao atendimento presencial em Brasília e nas representações regionais. Quando a data for definida, a FUNCEF dará ampla divulgação aos participantes e estará de portas abertas para recebê-los de forma segura e tranquila.

Comunicação Social da FUNCEF