ONG Moradia e Cidadania - RS Natal 2020

Caros Associados, Colaboradores e Amigos, 

 

     Nossa ONG Moradia e Cidadania, criada pelos empregados e aposentados da CAIXA, através do Comitê Aposentados RS, em parceria com a AGEA - Associação Gaúcha de Economiários Aposentados e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal - APCEF - RS, lança a Campanha Natal Solidário 2020.  

      Fiéis aos princípios que inspiraram a criação da Moradia e Cidadania - buscar inclusão social, incentivar a criação de renda e socorrer a população necessitada - pretendemos com esta ação beneficiar dez entidades selecionada, que tenham como foco os cuidados com crianças, adolescentes, idosos, deficientes e mulheres vítimas de violência, em situação de vulnerabilidade social.  

     Temos como meta alcançar o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com a esperança de ultrapassá-la com a ajuda de vocês. 

     Nós que trabalhamos na Caixa, instituição que sempre desempenhou um papel único e valoroso no campo social, sabemos que toda ação, por menor que seja, tem grande importância na vida de muitas pessoas. Neste momento de incertezas e angústias, marcado pelo desemprego, e uma crise pandêmica na saúde inimaginável, nossa ajuda e solidariedade são imperativos de conduta. 

     Nossa ação é pequena no imenso universo de carências que assolam nosso povo, mas contamos com vocês. Podemos não conseguir mudar o mundo sozinhos, mas podemos mudar a nós mesmos e, juntos, espalharmos o bem. 

      FELIZ NATAL!

As doações podem ser depositadas na seguinte conta: 

Caixa Econômica Federal - banco 104. 

Titular Moradia e  Cidadania 

Agência 0428 

Operação 003 

Conta 00203199-1