Fornecimento de Auxílio Cesta Alimentação

À


FENACEF


Senhor Presidente,


Prezado Edgard,


1 Sensíveis aos impactos decorrentes do contexto de pandemia, ora vivido, e das consequências na vida de todos, em especial daqueles que fazem parte do grupo de risco, informamos que foi flexibilizada a necessidade do recadastramento, por meio da presença física dos aposentados e pensionistas nas agências de relacionamento, como condição indispensável à entrega dos cartões alimentação, para aqueles que fazem jus ao benefício.


2 Ressaltamos que basta o preenchimento da nova versão do Termo de Autorização, pelo aposentado e pela pessoa autorizada por ele no Termo, junto com os documentos comprobatórios mencionados, para cumprir de forma alternativa, a etapa do recadastramento.


3 O Termo está disponível para todos os gestores e Agentes de RH das agências, no Portal Pessoas Caixa e pode ser solicitado pelo aposentado, pensionista ou mesmo por aquele que os representará.


4 Salientamos que as agências serão devidamente informadas, quanto à alteração, ao tempo em que o Guia Rápido do Gestor também estará atualizado com essa informação, para auxiliá-lo.


5 Agradecemos o apoio da FENACEF nesta ação e continuamos à disposição.


Atenciosamente


José Isaac Arantes Freitas
Gerente Executivo
Benefícios


Ângela Grangeiro Botelho
Gerente Nacional – S.E.
Benefícios e Rede Executiva - CAIXA