XI Jogos FENACEF

 

XI Jogos FENACEF

 

21 a 26 de maio de 2020 em Fortaleza/CE

Período de Hospedagem: 20 a 27 de maio de 2020.

Hospedagem delegação RS: Clique aqui -> Holiday Inn

Locais de realização: CFO – Centro de Formação Olímpica e Estádio Presidente Vargas. Novos locais em fase de confirmação.

 

Inscrições

- Atleta; Convidado-cônjuge: R$ 160,00

- Convidado: R$ 300,00

A taxa de inscrição dá direito ao almoço nos dias do evento, com bebida não alcoólica e sobremesa. Também estará disponível o transporte entre hotéis (oficiais do evento) e locais de disputas.

 

Delegação do Rio Grande do Sul

Interessados em participar dos XI Jogos FENACEF representando a Delegação do Rio Grande do Sul, podem encaminhar a Ficha de Inscrição preenchida (com letra legível) e receberão o retorno com as orientações para seletivas da modalidade pretendida. A ficha deve estar preenchida com TODOS os dados solicitados, seja indicação do contato, descrição da modalidade(atletas), tipo sanguíneo, dosagem do medicamento (quando houver), assinatura, etc. O mesmo vale para convidados, pois o sistema da FENACEF só aceita finalizar o cadastro com todos os dados.

As fichas poderão ser entregues na Associação, enviadas por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., encaminhadas pelo malote da CEF (A/C AGEA/RS) ou via Correios até o dia 02/03/2020.

O prazo final de inscrições da AGEA para os atletas selecionados enviar as Fichas de Inscrições e Atestados originais, será 06/04/2020.

 

Clique nos links abaixo para:

Regulamento Geral

Ficha de Inscrição            

Atestado Médico                       

História dos Jogos

 

Hospedagem

Clique aqui -> Holiday Inn

As reservas serão realizadas diretamente com a AGEA para o hotel oficial do evento destinado pela FENACEF para a delegação do Rio Grande do Sul.

Os valores poderão ser parcelados em até 5 parcelas no cartão de crédito, a partir da confirmação de inscrição.

 

Transporte

A pacote aéreo com o transfer Aeroporto/Hotel/Aeroporto será negociado diretamente com a Fellini Turismo, parceira da AGEA em diversos eventos. A empresa terá um número de passagens bloqueadas para garantir o valor.

Referente ao pacote aéreo, cada inscrito também pode optar em fazer por conta própria (consequentemente o transfer).

A Fellini além de estar cuidando do pacote aéreo e transfer, estará ofertando passeios em grupo em Fortaleza/CE, de acordo com o interesse de cada um.

 

Assista um momento do Jogos FENACEF -> Clique aqui

 

Maiores informações com o Sandro na AGEA ou pelo fone (51) 3228 8770.